Amigos da 1ª Vara

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Aniversariantes de agosto/2011


Parabéns aos colegas Bruno, Evelene e Moraes.

(veja as fotos)


(veja as fotos)



(veja as fotos)


Postado por Eufrásio às 16:36 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2012 (2)
    • ►  novembro (1)
    • ►  abril (1)
  • ▼  2011 (6)
    • ►  outubro (1)
    • ▼  setembro (1)
      • Aniversariantes de agosto/2011
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)

Quem sou eu

Minha foto
Eufrásio
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.