segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fernando Carneiro relança álbum de sucesso nos anos 90

O último dia 24 foi muito especial para a Associação dos Amigos da Primeira Vara. Na data foi relançado na sede Ipê do SINDJEF o álbum “Ainda te Amo” do colega Fernando Carneiro.  

Poucas fitas foram distribuídas em 1998, ano do lançamento da versão original, o que fez com que a obra fosse perdida. Porém, após um trabalho de investigação, foi possível localizar uma cópia, em seguida as músicas foram remasterizadas e regravadas em CD.

As imagens retratam momentos de descontração do artista na tarde de autógrafos.




 


Fernando fala sobre seu disco de "estilo insuportável":

Ouça "Bar de Madeira":

sábado, 6 de agosto de 2011

O jipe do Carlos

Quem via aquele fusca possante entrando na Justiça Federal já dizia: O Carlos Alberto chegou!

Porém, de uns dias pra cá não se via mais o carrão. O Carlos não deixou de ir trabalhar, na verdade, ele está de carro novo.

Seu jipe está fazendo sucesso.

Ele avisa: "troquei de carro, mas o fusquinha ainda está lá na minha garagem". É isso aí, não se esquece um amor velho por conta de um novo.


domingo, 31 de julho de 2011

Casamento de Bruno & Fatiana

O casamento é daqueles momentos que dividem a vida de uma pessoa em antes e depois. Deixar a casa dos pais e construir seu próprio lar é uma decisão que deve ser tomada quando o casal percebe que o sentimento que os uni não irá acabar, foi o que aconteceu com Bruno e Fatiana no último dia 29. 

Os amigos da 1ª Vara estiveram presentes nesse momento tão importante.

Parabéns aos recém-casados!
           













A hora do buquê em vídeo:


domingo, 3 de julho de 2011

O nosso arraial foi bom demais da conta!

Bingo, pescaria, vatapá, galinha picante, churrasco, tacacá, bolos, músicas típicas. Foi assim o animado São João da 1ª Vara para comemorar o aniversário de Socorro, Cláudia, Alex, Neyarla e Lenilda.
 



 





quinta-feira, 30 de junho de 2011

Seja bem vindo!

Olá,

A criatividade da nossa amiga Socorro Palú não tem tamanho, ela sugeriu a criação desse espaço para que nossos momentos fiquem registrados para a posteridade e para que os membros da Associação dos Amigos da Primeira Vara que já não trabalham conosco permaneçam por dentro de tudo que acontece por aqui.

Assim, seja bem vindo ao blog dos Amigos da 1ª Vara Federal do Acre. 

Valeu pela ideia, Socorro.