sábado, 6 de agosto de 2011

O jipe do Carlos

Quem via aquele fusca possante entrando na Justiça Federal já dizia: O Carlos Alberto chegou!

Porém, de uns dias pra cá não se via mais o carrão. O Carlos não deixou de ir trabalhar, na verdade, ele está de carro novo.

Seu jipe está fazendo sucesso.

Ele avisa: "troquei de carro, mas o fusquinha ainda está lá na minha garagem". É isso aí, não se esquece um amor velho por conta de um novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário