domingo, 31 de julho de 2011

Casamento de Bruno & Fatiana

O casamento é daqueles momentos que dividem a vida de uma pessoa em antes e depois. Deixar a casa dos pais e construir seu próprio lar é uma decisão que deve ser tomada quando o casal percebe que o sentimento que os uni não irá acabar, foi o que aconteceu com Bruno e Fatiana no último dia 29. 

Os amigos da 1ª Vara estiveram presentes nesse momento tão importante.

Parabéns aos recém-casados!
           













A hora do buquê em vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário