segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fernando Carneiro relança álbum de sucesso nos anos 90

O último dia 24 foi muito especial para a Associação dos Amigos da Primeira Vara. Na data foi relançado na sede Ipê do SINDJEF o álbum “Ainda te Amo” do colega Fernando Carneiro.  

Poucas fitas foram distribuídas em 1998, ano do lançamento da versão original, o que fez com que a obra fosse perdida. Porém, após um trabalho de investigação, foi possível localizar uma cópia, em seguida as músicas foram remasterizadas e regravadas em CD.

As imagens retratam momentos de descontração do artista na tarde de autógrafos.




 


Fernando fala sobre seu disco de "estilo insuportável":

Ouça "Bar de Madeira":