O último dia 24 foi muito especial para a Associação dos Amigos da Primeira Vara. Na data foi relançado na sede Ipê do SINDJEF o álbum “Ainda te Amo” do colega Fernando Carneiro.
Poucas fitas foram distribuídas em 1998, ano do lançamento da versão original, o que fez com que a obra fosse perdida. Porém, após um trabalho de investigação, foi possível localizar uma cópia, em seguida as músicas foram remasterizadas e regravadas em CD.
As imagens retratam momentos de descontração do artista na tarde de autógrafos.
Fernando fala sobre seu disco de "estilo insuportável":
Ouça "Bar de Madeira":