Quem via aquele fusca possante entrando na Justiça Federal já dizia: O Carlos Alberto chegou!
Porém, de uns dias pra cá não se via mais o carrão. O Carlos não deixou de ir trabalhar, na verdade, ele está de carro novo.
Seu jipe está fazendo sucesso.
Ele avisa: "troquei de carro, mas o fusquinha ainda está lá na minha garagem". É isso aí, não se esquece um amor velho por conta de um novo.
